28 de mar. de 2013

Promoção thipos

Olá meninas, olha eu aqui de novo, estive ausente por uns dias porque minha internet estava com problemas, mas agora está tudo certinho. Vou mostrar a vocês a promoção baphônica que a thipos lançou, todo mundo tem que aproveitar.
A thipos está oferecendo um desconto de 15% em todos os produtos da loja para compras efetuadas no boleto ou depósito bancário. Vale muito a pena, porque você vai estar comprando produtos de excelente qualidade pra você, sua família ou amigos, ou se você for revender, seu lucro vai ser bem maior, o dindin vai ser ótimo, então corram meninas que ainda dá tempo, aproveitem a promoção e comemore os lucros revendendo thipos.
Acessem o link da loja www.thipos.com e façam logo suas comprinhas pois a promoção é só pra este fim de semana e já está valendo!!!!

Olha só os kits lindões que a thipos preparou pra vocês.


Tem ofertas maravilhosas e com mais 15% de desconto, corre lá e enche o carrinho!!!!!











2 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
Beijos e Boa noite!!! 

Liz Albuquerque disse...

que legal a promoção! Gosto muito da Thipos ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/