20 de mar. de 2013

Participei, ganhei e recebi de novo

Olá meninas, venho aqui mostrar mais um prêmio que ganhei num sorteio. Este mimo recebi do blog da Gabi, do Blog Nails by Gab, gente eu adorei, é super lindo, e claro que já usei.
Não reparem, porque não sei esmaltar muito bem, apesar de ser viciada em esmaltes e unhas decoradas, mas um dia chego lá.
Olha só que máximo o kit que ganhei. É o Ciaté.
 E a Gabi ainda mandou embaladinho pra presente, fofo não é?
 Já usei e achei a cor linda demais, e vem com o pózinho de flocagem e um pincel super macio pra tirar o excesso de pó.



Obrigada a Gabi pelo bom gosto da premiação do sorteio, adorei ganhar é claro!
Aproveitem e visitem o blog da Gabi que é muito lindo e tem posts ótimos. Também tem sorteio rolando por lá. Visitem AQUI

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo esse prêmio, estou apaixonada por ele!!!

Beijooooooo

www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Unknown disse...

Seguindo aqui flor, Segue de volta? estarei a sua espera ok?! Beijos http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br

mensagensdeamor disse...

Que lindo !! quero tbm!

Ps: Estou seguindo e como meu blog tem pouquissimo tempo e vou aproveitar para pedir uma ajudinha (olha a pidoncha), se puder me ajudar a alcançar minha meta de 100 seguidores?! Nossa eu ficaria muito feliz!

òtimo dia!!!!

http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns é muito bom ganhar presentes linda esta cor de esmalte
beijinhos
euaana.blogspot.com

Unknown disse...

Tu é bem sortuda hein Lindona.
hehe
sucesso.
http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/04/mes-de-abril-datas.html