15 de out. de 2012

Kits de hidratação Thipos

A thipos acaba de lançar Kits de hidratantes + Body splash de sua linha thiposecret de hidratantes corporais. Os hidratantes deixam a pele macia e aveludada, enquanto os body splashes, perfumam e dão o toque final de hidratação. São apresentados em 6 fragrâncias, que vão te surpreender.




Kit thiposecret Love: Essa fragrância traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele. 
Kit thiposecret Pera: Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia.
Kit thiposecret Morango com Champagne: Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, essa essência faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante. 
Kit thiposecret Vanilla: Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar. Refrescância que você vai sentir de imediato, e sua pele vai agradecer.
Kit thiposecret Romance: A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, torna Romance uma fragrância aconchegante. 
Kit thiposecret Sedução: Mime a pele com esta atraente mistura de ameixa casaba, melão e framboesa que é a fragrância Sedução. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.
Os kit´s thiposecret você encontra em www.thipos.com. E comprando qualquer um deles, você leva de brinde uma frasqueira cristal baixa.
É isso mesmo você ainda ganha brinde!!!!
Promoções para quem Ama Perfumes!
Outra grande novidade que a thipos lançou, são as promoções especiais para os amantes de perfumes.
Da linha clássica, de 50ml, a cada 15 perfumes comprados, você ganha 1 de brinde. E na linha do Thipos Roll on, compre 10 e ganhe mais 1 de brinde.
Para garantir o brinde, você deve fazer uma compra única com o número mínimo de perfumes. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Então aproveitem pessoal visitem o site da thipos e garanta o seu. Seja também uma revendora thipos em sua cidade. 
E também tem sorteio thipos rolando aqui no blog. Participem.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho o hidratante é muito bommmm