18 de out. de 2012

Comprinhas em Sampa

Como prometido, vim postar uma fotinha das compras em Sampa.
 Comprei umas blusinhas, vestido, calça, mas estou postando o que mais gostei. Tudo bem sou perua, adoro oncinha, brilhos e cores, não que eu não goste do pretinho básico, mas gosto mais do douradinho básico rsrsrsrs.
Adoreiiiiiiii essa calça com estampa de cobra, e o tecido dá impressão que é de couro. A camisa marrom é de um tecido bem gostoso, o casaquinho comprei pra minha filhota, o lenço foi um capricho e 2 bolsas é claro!!!!. Uma é réplica da Prada linda e super primeira linha e a vermelha é de couro, o máximo. Tudo por um preço bem bacana. E também comprei umas bijus, maquiagem. Comprei essa maletinha pra minha filha, é claro que estou usando também, é da Ruby Rose, nunca tinha usado, mas valeu a pena gostei bastante. A maletinha vem com tudo, sombras brilhosas, cintilantes, paleta de opacas, gliter,  pó, base, batons, gloss, tudinho.


Também aproveitei e fui comprar uns paninhos para  minhas criações da   Divina Sina minha loja virtual.


Já estou com idéias. O que acharam das minhas comprinhas?
 Eu adorei !!!!!!!!!

Nenhum comentário: