29 de mai. de 2013

Você gosta de seu cabelo?

Olá meninas e meninos, vim aqui fazer esta pergunta a vocês. Vocês gostam de seu cabelo?.  Já sei a resposta da maioria: Nãoooooooooo. Pois é, eu também sou assim, apesar da mãe natureza ter sido generosa comigo, pois tenho um cabelo liso naturalmente, que nunca vai precisar de escova ou chapinha, só lavo e no máximo seco antes de sair pra algum evento e ele está pronto. Mas acreditem: já estive muito insatisfeita com meu cabelo. Como ele é muito liso, sempre quis ter cachos, na adolescência fiz permanente 6 vezes. e ficava radiante com os cachinhos, que logo caíam, aiiii que tristeza.  A luta do momento é manter a cor, porque os cabelos brancos ás vezes gritam!!!. Preciso de tinta por favor!!!.  Quando falo alguma coisa do tipo: "meu cabelo está horroroso", minhas irmãs ou minha filha olham pra mim com cara de: O que????
Principalmente minha filha que não se conforma com o cabelo dela que saiu um misto do meu e do meu marido, o cabelo dela é ondulado, o que eu acho lindo, maravilhoso, mas ela não gosta. Então voltamos a estaca zero, nunca nos conformamos com nossos cabelos, o da amiga ou vizinha, ou daquela artista está sempre mais bonito.
Realmente não posso reclamar, mas reclamo, quero inovar, fazer qualquer coisa diferente no meu cabelo, grampos não seguram por muito tempo, e se fizer um penteado tem que ter horrores de fixador. Pensando nisso fiz uma pesquisa na net e destaquei alguns cabelos que acho belíssimos, vejam minha listinha: 



cacheados, maravilha dos meus sonhos.


Crespos, lindos da Taís Araújo



Ondulados, lindos de viver, o da minha filhota é assim e ela não gosta. Pode?
E finalmente o liso: A grande maioria das mulheres que conheço sonha com eles.



Mas, eu fiz a pergunta sobre os cabelos para refletir: Nunca estamos conformadas com o que temos, tiro por mim mesma. Temos que aprender a assumir nossa beleza tal qual ela é, com cabelos lisos, crespos, ondulados, cacheados, qualquer que seja. Só não cometam o pecado de não cuidar de sua cabelancia, podemos encontrar ótimos produtos no mercado pra fazer uma boa  hidratação, o que é essencial pra qualquer tipo de cabelo. Recebi um convite pra ir a Hairnor - Feira de Beleza do |Nordeste neste fim de semana, então  quem sabe venho por aqui falar de alguns produtos e novidades de tratamentos legais para  os cabelos. Me aguardem.

Bjks

3 comentários:

Unknown disse...

Quem gota não é mesmo?
acho meio dificil! ninguém nunca ta satisfeito com peso e cabelo.
kk
bjs linda!
www.butecoparagarotas.com.br

Unknown disse...

Olá!
Divulguei os seus sorteios no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
Venha nos visitar.
Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
para eu divulgar, ok?
Abraços,
sorteiosemuitosorteios@gmail.com
sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
Instagram: @andreiasorteios

Karine Ferrer disse...

Participe do sorteio em parceria com OASAP:


http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html