16 de mai. de 2013

Nova Parceria: Miucha

Olá pessoal, venho aqui apresentar a vocês a nova parceria do blog: MIUCHA. A Miucha é uma marca de calçados que alia  moda e tendências ao conforto para servir a mulher brasileira com  excelência.
Gente vocês não tem noção da qualidade e beleza dos calçados, e para melhorar a Miucha enviou pra mim um kit lindo de viveerrrrr!!!
Pra começar: O correio me chama, adoroooooo quando ele chega aqui em casa, entregou o pacote lindinho e quando abri....... gente vocês não imaginam a beleza que vejo, minha filha estava comigo e sabe aquele OHHHHHHHHH!!!!!! que a gente faz quando está encantada? Nós duas fizemos assim. Vejam só a lindeza que a Miucha me enviou: E com um cartão lindo e carinhoso!!



Luxo, sofisticação, maravilhoso esse kit que faz parte da coleção dos brilhos e metalizados da Miucha, super tendência da estação, ele tem um brilho com nuances de cores em degradéé. O sapato é lindo demais e o cinto faz o complemento para qualquer super look. Vou arrasar por aí com meu Miucha.

E você que ainda não conhece a Miucha, vou lhe apresentar a coleção Outono Inverno, inspirada na cultura da Rússia, porque nós mulheres antenadas e modernas não podemos ficar fora dessa de jeito nenhum, precisamos compartilhar essas belezas, então avisa as amigas e corram pra conhecer também essa coleção de encher os olhos.
Fiz uma seleção pra vocês, tem muito mais no site da Miucha AQUI

Olhem só:  A Miucha, classificou as coleções por família.
             

                                               
 Holográficos, super tendência:      
Corujas, símbolo da sabedoria
                                                   

         
 Franjas prometem nessa estação!

Geométricos com
  tendências de pedrarias e bordados
                                                                                                   


Inspirados no Balé Russo o Hot Stamp é super tendência

Listrados, com um ar naútico


Militar- Forte tendência

 Oxford, lindossss






Apaixonada, quero todos!!!!

Veludo:Chic, chic, retrô no estilo vitoriano, estou morrendo de amores por essa coleção 




Família Spikes: Do verão para o Outono inverno continuam reinando.


Família Sandálias,modernas e lindas 

 Preto e Branco, o clássico, com spikes, belíssimos.

Bordados, os meus queridinhos, estou caída de amores por eles!! Inspirados nas roupas do czares russos.





Brilhos e metalizados: Arraso!!


Esportivos, super modernos!

Lindas as sandálias




E as novidades, creepers e coturnos!!


E aí gostaram da seleção que fiz?  Quero tudoooooooooo!!
Visitem o site da Miucha AQUI e conheçam mais. AQUI vocês encontram, as lojas virtuais e fisícas que vendem Miucha.
A Miucha também está no Facebook: AQUI


Bjks

2 comentários:

Tereza Granate disse...

Parabéns pela parceria!!!

Renata Emília disse...

Coleção maravilhosa!!! Adorei!!!