27 de mai. de 2013

Nova Parceria e com oferta coletiva

Olá meninas e meninos vou anunciar pra vocês mais uma super parceria no blog. A Xuxuzinhas é uma loja virtual que vende produtos de beleza a preços bem em conta. E tem uma novidade baphônica pessoal, a loja está começando uma campanha de compra coletiva, o que dá condiçoes de trabalhar com preços mais baixos ainda.
 Vou explicar como funciona: Uma semana de preços bem baixos nos produtos da campanha, o mínimo de compras é de 10 produtos para validar a oferta, ou seja se não venderem o mínimo de 10 peças da campanha a oferta é cancelada e o dinheiro é devolvido ao comprador. Basicamente é igual aos sites de compra coletiva. Vejam só:


E então gostaram? Então grita todo mundo e corre lá na loja, clica AQUI  ou na foto, garanta  a sua que já está valendo!


E tem muito mais na loja:


Paleta com 96 cores de sombras 3D craquelada da Vivai






Rímel Tango The Colossal Volum Express


Kit 5 pincéis Macrilan



Kit com 15 sombras 3D Jasmyne


Aproveitem e fiquem ligadas que toda semana tem uma oferta nova, entrem para o clube das Xuxuzinhas, eu já entrei.

Visitem a loja AQUI

E quando fizer sua comprinha, escreva o código DIVINA no campo de código de desconto, é para a loja saber que foi o blog que indicou blz?

Bjks








Um comentário:

Rose disse...

Parabéns pela nova parceria, a loja tem cosas lindas, vim retribuir sua visita, já sigo seu blog há um tempinho, é muito lindo bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com