27 de abr. de 2013

Resultado do sorteio Verídica

Olá, meninas, aqui estou para anunciar o resultado do sorteio do kit da Verídica It nossa parceira do blog.
Pessoal, primeiro quero fazer um desabafo com vocês, fiquei chateada porque tem pessoas que seguem o blog para participar de sorteios  e após sair o resultado deixam de seguir o blog. Isto é muito frustrante, porque a gente se dedica pra  fazer sorteios para os seguidores. Eu mesma faço sorteios com parceiros e também muitos sorteios aqui faço com produtos que eu compro, tiro dinheiro do bolso pra bancar sorteio, faço porque gosto de mimar meus seguidores, mas vem alguém que não se conforma em não ganhar e deixa de seguir o blog. Isto aconteceu logo após eu anunciar o resultado do kit da Jasmyne, no momento que postei o resultado do sorteio tinha 1506 seguidores e depois de algumas horas tinha 1504. 
Então o que aconteceu? Fui fazer o sorteio  da Verídica e quando fui conferir as regras a sorteada não estava seguindo  o blog, então perdeu,  não quero julgar a pessoa, sei lá, de repente foi alguém que se inscreveu e esqueceu de confirmar na caixinha de seguidores, mas fica aí o recado.

Então vamos deixar de conversa e anunciar a ganhadora:

Foram 83 participações, na próxima quero mais participações pessoal. E o número sorteado foi:



Que corresponde a inscrição de:

Joana Karina



A joana ganhou com a participação extra que era de divulgar o sorteio.
Então sortuda, estou enviando email e aguardo seu contato com dados para envio em 24hrs.


Bjks






3 comentários:

joana karina disse...

Obaaa, já respondi o email!

Beijos =*

Driele Moreira disse...

Parabéns Joana. Poxa, uma pena as pessoas fazerem isso.. :/ Acho realmente uma maldade. Mas flor eu já vi váriooos blogueiras reclamando exatamente disso e algumas delas começaram a excluir dos próximos sorteios quem deixasse de seguir o blog o página e depois voltasse, sabe? eu concordo com a atitude, talvez essa seja uma forma de você resolver isso.

Vi Furrati disse...

Parabéns para a ganhadora!

oblogdafenixx.blogspot.com