22 de abr. de 2013

Recado aos meus seguidores!!





Olá amigas e amigos, toda blogueira sabe que não é moleza administrar um blog, principalmente quando temos casa, marido e filhos, afinal de contas, temos afazeres diários que nos chama a todo momento. E ainda um pequeno negócio pra tocar, não é brinquedo não rsrsrsrss. 
Estou aqui muito feliz escrevendo pra você minha amiga, e meu amigo que está  aí lendo esta postagem neste momento. Sim você em especial,seguidor do meu blog, porque sem você que  está me visitando e  participando do meu dia a dia não teria sentido ter um blog, Agradeço a todos demais da conta, por está acompanhando meu crescimento, meus momentos de alegrias e até de tristeza, quando eu deixo o blog meio de ladinho, mas logo desperto e corro aqui pra teclar as coisas bonitas e boas que tenho pra compartilhar com meus amigos. Estou agradecendo a todos pelos mais de 1500 sorrisos que tem aí na caixinha de seguidores, é isso aí, o blog acaba de ultrapassar os 1500. 
Quero agradecer também as amigas blogueiras que também são seguidoras, por ajudar o blog divulgando os sorteios, e meus parceiros que confiam no blog. 
Mas sem meus seguidores queridos não sou nada, até vou aproveitar pra dar um puxãozinho de orelha. Comentem os posts, este é o  termômetro da blogueira, cada comentário que leio é uma alegria, e olhem que leio todos, ninguém fica de fora.
Então é isso, hoje estou aqui para agradecer e desejar a todos um tudo de bom sempre!! 


Bjks

2 comentários:

Canal da Alessandra disse...

Bom dia!!! que podemos dizer? ah! muito obrigo eu particularmente adoro visitar seu cantinho!

Vivendo Radiologia disse...

Oi linda, sigo seu blog por e-mail então sempre recebo suas atualizações, Também tenho um blog,que se Deus quiser um dia chega a muitos seguidores como o seu, que você mereceu isso.
Também sou casada, tenho dois filhos e sou dona de casa, infelizmente, não trabalho fora por conta de morar em um estado longe da minha família e não tenho com quem deixar e nem condições de pagar babá, por que trabalhar para pegar o salário todo para pagar alguém, não compensa né, então com muito orgulho digo que sou Dona de Casa, Mãe, e esposa, não sei se vc trabalha fora, mais nós donas de casa, trabalhamos muito mais em casa do que se sairmos para trabalhar, e eu nem ganho nada com o blog, lógico que seria bem legal, mas gosto muito, de saber que tem pessoas que podem gostar do que posto no blog, e de saber que fazemos muitas amizades assim, já que não saio muito por conta de cuidar da casa e dos filhos.
Fico um pouco chateada, pois vejo que as pessoas passam pelo blog, mais não comentam,as vezes me sinto ignorada, mas não desisto, fiz uma proposta de fazer um post com sorteios, outro post com Fan Page, e Outro com blog, para estar divulgando os sorteios, fan Page e Blogs, mais ninguem nem respondeu se gostaram da ideia ou não, e vi que tem bastante gente que viu, não recebi nenhum e-mail, então tem horas que desanimo,mais nunca desisto, e como você mesmo disse, nos que temos marido e filhos, temos que nos desdobrar para fazer post no blog. vou deixar os links do sorteio e da proposta, dá uma olhadinha se vc gostar, participa e comenta. beijinhos
Espero por você!

http://joicemeneghel.blogspot.com.br/2013/04/quer-divilgar-seu-sorteio-fan-page-ou.html

http://joicemeneghel.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-de-divulgacao-do-canal-do.html