7 de mar de 2013

Sorteio Mês da Mulher

Olá meninas, como já falei antes aqui aqui está o novo sorteio do blog. Pensei bastante no que ia sortear e cheguei a conclusão que a mulherada adoooooooraaaaaaaa maquiagem mesmo. Então vou sortear este Kit Maleta Maquiagem Jasmyne V060 Com Sombras 3d 93 Itens!!



Os itens desse kit são:

alça tipo maleta
72 Sombras
2 Lápis para os olhos
3 Blushes
1 Máscara para cílios
8 Batons
2 Cores de Pó facial
4 Pincéis
1 Espelho

Agora vamos ao que interessa. 

A única regra obrigatória é Seguir o blog, aí na aba lateral, na caixinha de seguidores, não precisa ter blog.




Pronto, agora preencha o formulário AQUI

Tem chance extra.

A cada chance extra preencha o formulário mais uma vez

Curta a página do blog AQUI e compartilhe a foto do sorteio AQUI

Siga Divina Sina no twitter AQUI

Divulgue a frase no twitter: "Quero ganhar o super kit Jasmyne do Blog Divina Sina. http://migre.me/dzxZk"

Divulgue no seu blog

Circule no G+1 aí embaixo do post

Assinar a newslleter do blog aí na barra lateral onde tem Siga por email  e confirmar no seu email a assinatura

Seguir o blog Criando e Artesando AQUI

Pode divulgar a frase no twitter e compartilhar no facebook 1 vez por dia. a cada divulgação preenche o formulário novamente com o link novo. Links repetidos serão desclassificados.

Quem deixar comentário leva mais um mimo junto com o kit.

Qualquer pessoa que tenha endereço de entrega no Brasil pode participar.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 20/04/2013, e o resultado sairá dia 23/04, será feito pelo random.org, enviarei email a ganhadora ou ganhador  que terá o prazo de 24hs para responder.
 Se não responder no prazo, faço o sorteio
novamente.








98 comentários:

Anônimo disse...

Estou participando

Karla Beatriz disse...

Adorei o sorteio! =D

Primeira vez que venho aqui, se curtir minha fã page/seguir blog, me avisa que faço o mesmo! <3

Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

carolina pontes disse...

Participando....

Luciana de Queiróz disse...

To nessa!

Valesca Rodrigues disse...

Sorteio maravilhosos!!!! Já estou participando!!!!

fernanda costa disse...

Participando.

Maria Fernanda disse...

Participando!

Juu disse...

Kit lindimaisss *---*
Participando

Juliana Barbosa disse...

participando

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Andréia K. disse...

Olá!
Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Muitos Sorteios.
Tem muitos outros sorteios por lá.
Aguardo a sua visita.
Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
possa postar e compartilhar.
Abraços.
http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

Luiza Ferreira Gomes disse...

Participando
bjos
luiza_direitogv

Rosana Souza disse...

Participandooo e torcendo muito!!!

Isabela Rocha disse...

Quero muito ganhar! *-*

Isabela Rocha disse...

Quero muito ganhar! *-*

Adriana Ramires disse...

participando. bjs do ♥
http://adrythamy.blogspot.com.br

Daniela Buarque disse...

Participando *-*

claudia disse...

Escolheu muito bem o mimo....

andressa niewierowski disse...

estou participando e torcendo

Elliane Ramos disse...

X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
ELLIANE RAMOS
http://ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
bjs
*-*
X
você já conhece o formulário Rafflecopter ? é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
X
Espero ter ajudado. Rsrs
X

Vera Munhoz disse...

Que premio lindo!!
Já tô participando!
Bj.

Kelly disse...

Super participando!!!!

Denisangela Vieira disse...

Olá,

Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

sorteiosebeleza.blogspot.com

Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

Um abraço.

Taty Vieira disse...

Sorte pra mim ^^

Nathália Rangel disse...

Olá flor, participo aqui e te convido a participar do meu blog você também.
Está rolando dois sorteios por lá
http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/2013/
Boa sorte, bjs

Ana disse...

Participando! lindo, eu querooo...

neri disse...

Participando

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Participando \o/!!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Karen Lis disse...

Oie...
Participando e torcendo...
precisando muito de um estojo desombras, para mostrar toda a minha luz por aí, rsrs
bjs
karen

karenlis@hotmail.com

Cristiane Dias disse...

Participando

Polly Pires disse...

Participando, super sorteio.

Helloíne Francielle disse...

DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
✿Tem sorteio por lá também lindona!
Perfumes, vale-compras, sapato, paleta e muito mais!!!
Participe!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

Beijokas da Hellô✿

Adriana Rodrigues Vilela disse...

participando

Jeh disse...

Queeeeeeeerooooo muuuuuitãaaaooo

Seguidora: Jéeeeh :D

patylorenzetti disse...

Participando !!!!!!

Lili Cruz disse...

Participandoooooo...

bruna sebollela disse...

Participando e torcendo bastante (:

micarla disse...

Estou participando e torcendo!Sorteio maravilhoso!!!

maria ester moraes disse...

participando!

Georgia Jácome disse...

Já participei ;)

Jakelynne Matos disse...

participando

nana_card disse...

Participando!!!

Franci disse...

Participando *-*

Cínthia Miranda disse...

Oi flor, tudo certo?

Tem Sorteio de um organizador de bijus maravilhoso da Rustika Design rolando lá no blog, vem participar!


http://justfondness.blogspot.com.br/2013/03/meu-organizador-de-bijus-rustika-design.html


Beijos, Cínthia

Kat disse...

Participando!

*** Andrea Garcia *** disse...

˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

Participando com alegria desse lindo sorteio...

˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ Um Cheiro Pink...✰˚* ˚★˛˚♥

Andrea Garcia
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Facebook: AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

~Jeh disse...

Quero muito *-*

Claudia disse...

Participaando *-* espero que eu ganhe

Carine Brasil disse...

Estou participando!!! Seguindo, curtindo e twitando :D

Cris disse...

Participando e torcendo muito!!!!

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Amei... participando

Ana Tereza Jurema Falcão disse...

Adorei!!! Mto organizado o Blog e Adorei seguir vcs no Twitter...
Vou dar RT varias vezes....Quero divulgar este belo trabalho de vcs. Bjs Sucesso!!

Larissa Reis Machado disse...

Amei o blog e já estou participando! Parabéns!!!

Biah Wenzel disse...

participando!! quero o mimo *-*

Bianca Dempsey disse...

Amei o sorteio! Estou participando e torcendo muito! Beijos!

Priscila Lucas disse...

Participaando *-*
Eu queroooo \o

Claudia Uchoa disse...

Agora é só torcer!!!

Anônimo disse...

Participando e torcendo!!
este super sorteio!!

✿TEREZA GRANATE✿ disse...

Adorei!!! Já estou participando!!
Beijos!

Mariana Tavares disse...

Adorei o premio!Espero que ganhe!!

Jéssica Araújo disse...

Participando!!!
Adorei!!!

Luisa Rodrigues disse...

Participandooo ! Adorei o sorteio ! agora é só cruzar os dedos.

Ana Carolina disse...

Já estou participando e torcendo para ganhar!

Ana Santos disse...

ola linda é pena ser para o brasil =(
adorava participar!
beijokas

Lenir de Oliveira Pamplona disse...

AMEI !!! QUERO MUITO GANHAR !!!

Caroline Silva disse...

Participando!!!

Caroline Silva disse...

Participa dos meus Sorteios tb ;)
http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog.html

Kessy Cabral disse...

Participando '-'

Dayane Xavier disse...

participando

Sarah Sampaio disse...

Participandoo

cristmart09 disse...

Participando!!!

O Mundo de Danica disse...



Participando e doida pra ser a sortuda,seria a realização de um sonho e um mega presente no meu aniversário :D

Bjo

lzcarval disse...

Suuuuper participando!!!

Carol disse...

Obaa, participando \o/
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Laryssa Lacerda disse...

Ebaaa, to participando, quero muito esse kit *-*

www.themelodyinside.com

Kriss Menezes disse...

Participando e torcendo muito!

Isis disse...

participando

Natalia CP disse...

Participandoo

Gabriele Souza disse...

Tô participando!

O sorteio vai ser bem no dia do meu aniver! Hehe

http://bonitinhaefeiaarrumadinha.blogspot.com

m.d.g disse...

participando

Ana Kelly Flores disse...

Participaaaando!
@annakeelly siigam rs
kellypink_11@hotmail.com

Kelly Bazar disse...

participando! que super prêmio!

WWW.KELLYBAZAR.BLOGSPOT.COM.BR

Kelly Bazar disse...

participando! que super prêmio!

WWW.KELLYBAZAR.BLOGSPOT.COM.BR

jaganheiblog disse...

ameiii o blog, e já estou participando doS sorteioS! bjss

Tathiane Evelyn disse...

Participando!

Tammy Teyxer disse...

ParticipandO***


Amei =]

Edvanda Crochê disse...

Partiicpando

Dulce Stefane disse...

Participando e torcendo muito
bjus :)

Kelly disse...

Se for pra ser meu será!!!!!
Sorte pra mim!!!

Andréia Harter disse...

participando :D

Alessandra Garcia disse...

Participandooo e na torcida!
;)

Maíra Souza disse...

Participando! =)

carolina carol disse...

participando

Tamiris Ferreira disse...

Participando e torcendo muito !

Whattina disse...

Participando!!! \0/
Lindo!!! =)

Whattila Pessatto disse...

Participando!!! \0/
Somos irmãs gemias ta... hhehe
Lindo lindo... =)

Carol disse...

Participando e torcendo muito ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

epiphania medeiros disse...

Adorei o sorteio, estou participando e torcendo muuito!