16 de fev. de 2013

Recebi da Verídica e testei.

Olá amigas, como falei na postagem anterior a Verídica é nossa nova parceira. E esta semana recebi uns mimos para resenha, chegou tudo bem embaladinho. Recebi um Delineador líquido marrom, uma máscara para cílios roxa e um Glítter fashion dourado. 


Então vamos a resenha.


Gostei muito da máscara, de cor roxa, cobre bem, alonga e define. Outro ponto positivo: é a prova d`água. Gostei, aprovada e já está na minha necessaire.

O Glítter é lindo, mas ainda não testei, vou testar esta semana e mostro aqui o resultado.

Mas o queridinho da mamãe aqui foi o Delineador líquido, adoreiiiiiiiiiiiii. Como sempre tive uma relação meio complicada com delineadores fiquei com medo de não acertar o traço, mas quando testei:  Ameiiiiiii. O traço saiu firme, o pincel permite traço fino ou grosso,  e se você errar, é fácil de limpar e começar de novo, não mancha e também é a prova d`água, usei e está aprovadíssimo, esse não pode faltar na minha necessaire, vai me acompanhar sempre. O que recebi é o marrom,  é de um tom bem escuro, e vai super bem em qualquer make. Agora já estou querendo o verde, o preto o azul e o pink. É isso mesmo tem todas essas cores, quero tudo rsrsrsrs. Fiz um teste na minha filha e tirei umas fotos pra mostrar o resultado.




Ela está usando o Delineador líquido e a máscara alongadora.
E aí gostaram? Eu adorei e a Verídica it está recomendadissíma, vocês encontram estes produtos e toda a linda Verídica it  AQUI






Bjks


Um comentário:

oheuati disse...

Sempre quis testar os produtos veridica! Qd eu tiver oportunidade, testarei ^^