26 de fev. de 2013

Meu pedido thipos e mimo recebido.

Olá meninas, o correio chegou trazendo meu  pedido da thipos e também mimos pra mim. Chegou tudo  certinho, bem embalado e com brindes!!!!! Adorei!!!. Na verdade comecei a fazer os pedidos pra família e agora os amigos também conheceram e amaram a thipos, porque realmente os produtos são maravilhosos, destacando os perfumes que são contratipos de excelente fixação. Sucesso total!!!!


Olha só minha caixa com os produtos:

E agora vamos aos mimos que ganhei:

Ganhei este perfume na embalagem Roll on thipos 10 que corresponde ao Hypnôse. Muito bom, a embalagem é prática, leve,  ótima pra levar na bolsa e a fragância é  das minhas preferidas e ele tem uns brilhinhos dentro, muito lindo. Afff minha filha já tomou pra ela, thipos quero outrooooo, rsrsrsrs.





E a thipos enviou  seu novo lançamento masculino: O contratipo 73, que corresponde ao Hollister Break Line, eu não conhecia mas gostei muito, ele é amadeirado, tem notas de mandarim e sálvia.
O maridão já está usando e eu aprovei é claro, porque como ele mesmo diz, o perfume que ele usa tem que me agradar, já que ele fica cheiroso pra mim.





E aí gostaram dos mimos que recebi da thipos? Quer conhecer e também ser um revendedor?
Então clica AQUI, faça seu cadastro, é rápido e fácil, ou se tiver qualquer dúvida fale com a atendente AQUI


2 comentários:

Coisas de mulher disse...

Quanta coisa gostei dos perfumes, adoro esses que tem brilho.
Faz uma visita lá no blog tá tendo sorteio.
Beijos, Rose
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/02/sorteio-de-duas-blusas-e-uma-bermuda.html

Juliana Tenorio disse...

Estou adorando usar THIPOS. Produtos de ótima qualidade.