11 de nov. de 2012

O correio chegou oba !!!!!!!!!!!!!

É isso aí meninas, o correio chegou trazendo um mega presente. Quando abri a caixa  minha filha estava comigo e fez aquele Ohhhhhhhhhhh. Vejam só que presente perfumado. É isso aí, a coleção completa de fragâncias da thipos. Uma delícia, cada um melhor que outro. Sou uma viciada em perfumes assumida, tenho vários, e sou muito exigente. Os contratipos da thipos são maravilhosos, não ficam devendo nada aos perfumes originais. Estou testando um a um e a concentração é excelente. Garanto e assino embaixo. E tem mais, também posso revender os perfumes e todos os produtos da thipos. Adorei a idéia, sempre é bom ganhar um dindim, com produtos de qualidade. Então tá esperando o que menina? Entra no site da thipos e garanta o seu, seja revendora em seu bairro ou em sua cidade. Comece a revender e garanta os elogios dos amigos e da família, aproveita também e faça suas compras de natal. Quem não quer ficar linda e perfumada hein? Não perca tempo. E ainda tem promoção!!!!! 




Promoções para quem Ama Perfumes!
Da linha clássica, de 50ml, a cada 15 perfumes comprados, você ganha 1 de brinde. E na linha do Thipos Roll on, compre 10 e ganhe mais 1 de brinde.
Para garantir o brinde, você deve fazer uma compra única com o número mínimo de perfumes. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

 Venha conhecer o catálogo e revender os produtos thipos, é só fazer o cadastro na loja AQUI, ou escolha  AQUI  seu produto. Para mais informações e tirar dúvidas fale com uma atendente AQUI



6 comentários:

Liz Albuquerque disse...

Os perfumes da Thipos são ótimos!!! que delícia de mimos!!! :DD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Anônimo disse...

Ain os perfume são ótimos mesmo..
ótima semana para vc querida

Liz Albuquerque disse...

Obrigada pelo comentário lá no blog! sua filha é muito lindaaa :DD manda um beijo pra ela!! <3


Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Unknown disse...

Flor obrigada pela visita no meu blog e boa sorte no sorteio
estou te seguindo e se possivel podia publicar o sorteio da bolsa da zara pra mim?
bjos
http://vallentinaprado.blogspot.com

Anônimo disse...

Que massa, to esperando o meu chegar.. ahaha

ianapaulinhaaaa.blogspot.com

Rachel disse...

Não conhecia, fiquei curiosa!!! Um bjo