21 de out. de 2012

Decoração com tachas

Sim minhas amigas, as tachas e spikes não estão só na customização de roupas e sapatos, também podem ser aplicadas em cadeiras, puffs, sofás, bancos,  almofadas e tudo que sua imaginação permitir. Então, olho aí nas sugestões e corram meninas, decorem suas pecinhas de móveis que estão encostadas e se prepare pra receber os elogios. Todas as peças encontrei em andanças pela net. Os créditos são dos autores.












Simplesmente apaixonantes não é?

bjks

Um comentário:

Unknown disse...

Silvane, primeiro obrigada pela visita e por estar seguindo meu blog que é novo. Segundo estou apaixonada pelo seu blog, pq amo artesanato. Vou visitar sua lojinha e divulgar no meu face, ok? Obrigada pela divulgação do meu sorteio, Lindo. Bjsss e vou continuar te visitando sempre.

Estou como Sheila no seu blog.

www.negraspodem.blogspot.com