10 de set. de 2012

Blog de cara nova

                                                   



Oi pessoal tudo bem? Notaram a belezura que ficou o blog de Layout novo?. Eu adorei, estou namorando o bloguinho o tempo todo. Já estava querendo fazer algumas mudanças e também queria uma repaginada e de repente... Tchã rammmmmmmmmm!!!!!! Para minha sorte ganhei o sorteio de um layout personalizado do jeitinho que eu queria. O sorteio que ganhei foi uma parceria do Blog Tricotando a Vida  da Drica e o Vivi Art's Design da Vivian, duas fofas, vale a pena visitar o blog delas, é só clicar no nome do blog que você está lá. Fui avisada que ganhei o sorteio no dia certinho, respondi o email que recebi e em menos de 24 horas falei o que queria com a Vivi e já está aí instaladinho e muito fofo.
Fiquei tão feliz que estou  pensando em fazer um outro sorteio pra inaugurar o layout novo o que acham?, Ou acrescento mais um mimo na premiação do sorteio de aniversário?  Preciso pensar... se quiserem me ajudar aceito opiniões. Também começando essa fase nova o blog está aberto a parcerias.

Enquanto isso continua rolando o sorteio de aniversário, participem. O link direcionado pro sorteio está AQUI

Bjs

4 comentários:

Ana Guedes disse...

ficou super legal e lindo como sempre ++
e sempre bom dar uma renovada ne :D

Beijos gata!

inventadoserecriados.blogspot.com.br

Mamãe Roberta Soares disse...

Ficou lindo. Parabéns. Bjs
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Silvane sua linda!!Obrigada pelo carinho e pela palavrinhas.Fico feliz que tenha gostado do seu prêmio.Ficou lindo parabéns a Vivi caprichou...:)
Continue acompanhando e participando dos sorteio no Tricotando a Vida..
Beziquinhos doces.

Drika Bello/Tricotando a Vida

Anônimo disse...

Oii
Acho lindas essas saias
bjs bom final de semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/