8 de fev. de 2012

Luminárias mais modernas do mundo( Sonho de consumo)

Gente estou encantada, olhem que luminárias perfeitas vou apresentar pra vocês. Elas sâo as únicas no mundo que tocam até 10 mil musicas, mudam de cores, vem com 2 ou 3 tipos de lâmpadas na mesma luminária, (dependendo do modelo), economizam 80% em consumo de energia eletrica e todos os modelos tambem podem vir equipadas com o sistema de luzes de emergência, (caso o cliente assim o deseje). Essas luminárias  sao as  mais avancadas do planeta. São maravilhosas. Por enquanto o show room é em Ribeirão Preto-Sp. Também tem o site http://www.jullyelights.com/ só que ainda não vendem pela internet, mas vale a pena visitar  pra conhecer o produto. Mas logo  vai ter lojas em todo o Brasil.  O endereço do Show Room é:   Rua Floriano Peixoto 1570, alto da Boa Vista - Ribeirao Preto – SP. Quem estiver por perto passa lá e vai ter o privilégio de conhecer essas belezuras ao vivo.
Vejam que lindas. É só uma amostrinha. Entra no site: http://www.jullyelights.com/ pra ver, tem uns 100 modelos diferentes. 



3 comentários:

Marina disse...

Uaaau, que luxo! Quando você escreveu que tocam música, achei que o consumo seria gigantesco, mas de repente você começou a falar das coisas boas, que tudo! Eu quero! rsrs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Cantinho da Juju disse...

Que arraso!!!! Amei principalmente a segunda. Eu querooooooo.
bjs

Thiane farias disse...

amooooo luminarias... já disse para meu noivo que quando agente for para nossa casa quero uma bem grande na sala kkk:)
fico feliz que gostou da vaquinha kkk e a sua filha o que achou??? seguindo bjsss