14 de ago de 2011

Ao meu pai


Meu pai,
Hoje estou pensando em ti...

Vejo tuas mãos,
teu sorriso,
tua voz pareço ouvir,
como se tivéssemos deixado de conviver
há poucos dias...

E o teu olhar? Ah! O teu olhar...

Parece-me sentir sobre mim
o teu olhar...
carinhoso...
cheio de amor...
cheio de ternura...

Que bom!
Nem a morte foi capaz de nos separar!

Sinto a tua presença,
Sinto o teu carinho,
Sinto que oras por teus filhos
Sinto a tua proteção,
Sinto a tua bênção...

Tenho a tua fé como herança
E não morrerás
enquanto vivo estiveres
na minha lembrança!

2 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Lindo querida ... fiquei emocionada !!! Bjussssssssss

Bimart´s ateliê disse...

Lindo,emocionante,perdi o meu a tantos anos,como faz falta.Olha,começou a festa no meu blog,com sorteio,passa lá,beijos e boa semana.