26 de mar. de 2011

A moda é animal!!!!!!!!!!!!!!!

De olho nas têndencias outono-inverno, fiz pesquisas e então cheguei a conclusão: é unânime, as estampas de animais já estão bombando na moda. Então comecei a fazer uma coleção de bolsas com essas estampas, que diga-se de passagem são lindas, eu adorooooooooo......., Então vamos deixa as pelezinhas verdadeiras dos bichinhos em paz e vamos usar bolsas de pano com essas estampas. Se você é mais discreta, vista uma roupa mais sóbria e vá de bolsinha estampada, e se você é igual a mim, assim tipo perua. amoooooooo....., não tenha medo, exagere, vista  uma roupa de babar, pegue sua bolsinha com estampa de bicho e arrase amiga.!!!






















São em tecido 100% algodão, com bolsinhos internos, o brochinho de flor  é removível, pode ser usada como bolsinha de mão ou com alça de correntinha. dísponivel nas lojinhas Elo7, meu Bazar e Ninui. è só clicar ao lado.

2 comentários:

Eloá Marques disse...

Muito fofas elas,não tenho nenhuma nesse estilo,deu até vontade de ter uma,rs.

Lindona obrigada pela participação ee divulgação no Sorteio do Salada Mista...boa sorte!

Parabéns pelo blog,ja estou lhe seguindo.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Adorei todas, lindas mesmo.

bj

Clau
www.garotajambo.blogspot.com