4 de mar. de 2011

Carnaval



Bem amigas, estou me retirando para o recesso de carnaval, vou passear e brincar um pouquinho na folia, que aqui no meu estado é o que não falta. Pernambuco é a terra do frevo e vou aproveitar. Não vou pro galo da madrugada, é muita gente. Mas é uma festa maravilhosa, não é a toa que é o maior bloco de rua do mundo. Também não vou pra Olinda, o fuzuê é muito grande. Acho que estou ficando velha, não aguento mais tanta badalação. Mas como ninguém é de ferro, também não dá pra ouvir o dia todo esse barulho e não pular um pouquinho. O som do frevo é irresistivel. Quando começam os acordes dos metais, ninguem aguenta ficar parado, cai todo mundo na folia.
Vou pra Bezerros uma cidade próxima de Recife que tem os Papangus, uma festa linda e muito divertida.
Divirtam-se, curtam a vontade, com responsabilidade e paz. E se beber não dirija.
Beijos a todos

Nenhum comentário: