19 de dez. de 2010

Confraternização

Gente, estou muito contente, eu estava na confraternização do prédio que eu moro. Como foi legal, acabei de subir depois de.... pasmem, 12 horas de festa, isso mesmo 12 horas, porque eu desci pro churrasco ao meio dia de hoje e só subi pro meu apê agora, que é meia noite, Daí imaginem, como tava boa a festa, gente legal, a turma do meu prédio é mara. Muita conversa mole e divertida, muitas risadas, depois que todo mundo ja tomou umas 3 cervejinhas, sem estress e com muito bom humor. Isso sim é confraternização. E o melhor sobrou carne pra outro churrasco, que vamos fazer na quarta feira, pra comemorar o niver da mãe de minha vizinha que vai fazer 95 anos. Que maravilha, espero chegar a essa idade. Quem não quer?. Então na próxima festinha, conto pra vocês. Confraternizem, isso é muito bom. Beijos para minhas seguidoras e meus leitores.

Um comentário:

Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

OLÁ AMIGA SILVANE
DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA O ANO DE 2011 E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO.
NO MAIS, MUITOS BJS E ABRAÇOS A TODOS QUE FIZERAM PARTE DO MEU ESPAÇO VIRTUAL.JÁ SIGO SEU BLOG E TE VISITO.
DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com