Resolvi contar a vocês como nasce uma bolsa. Quando comecei a fazer bolsas não sabia nadica de nada, mas o amigo google me ensinou muito. Garimpando aqui e ali, pegando dicas e alguns poucos moldes disponíveis na net. comecei a fabricar bolsas. A dificuldade mesmo são os moldes, a maioria são vendidos, e algumas bolsas lindissimas são estrangeiras, e comprar moldes no exterior, sorry baby, sai caro. Então resolvi eu mesma , fazer meus moldes. No começo levei muita bronca do marido porque, gastava tecido pra caramba, fazendo testes. Sempre faço uma peça piloto pra testar o molde. Então resolvi comprar uns paninhos bem baratos pra fazer peças de teste para não estragar mais tecido e jogar dinheiro fora. Agora que já aprendi um bocado de coisa e vários pulos do gato, já estou desenvolvendo bem .
Resolvi fazer essa bolsa depois que vi uma foto na net. fiz o meu molde, e claro uma pecinha piloto pra teste. Aconselho sempre a fazerem isso, previne muita dor de cabeça, de ver tecidos lindos e caros perdidos.
Bem, depois que vi a peça de teste pronta, gostei e resolvi fazer uma bolsa pra valer, ainda com medo porque amo esse tecido , é um dos meus prediletos. E deu certo, achei o produto finalizado uma gracinha. A bolsa é bem espaçosa mas depois vou tentar fazer uma maxi bolsa igual. Com o restante do tecido fiz uma necessaire pra acompanhar. E aí? Gostaram da história do nascimento da bolsa? Deixe seu comentário, vou adorar. A bolsa ja esta disponível na lojinha. Só é clicar nos ícones das lojinhas ao lado.Ou me enviem um email.
Silvane
Nenhum comentário:
Postar um comentário